Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
07 jun 2016

Cães são descartados em caminhões de lixo no México

animal no lixo

Reprodução Facebook

NOTA BLOG SAÚDE DO MEIO: Recebi algumas informações de pessoas idôneas e que conhecem os mecanismos de manipulação de imagens que a foto dos cães no caminhão de lixo é uma montagem viral. No entanto, há casos, até mesmo no Brasil e noticiado na grande imprensa, de animais descartados como lixo. Lamento o ocorrido  e mais uma vez levanto minha voz contra toda forma de maus-tratos contra animais não humanos.

—————————

A foto acima foi registrada no bairro Ticoman na Cidade do México. Um homem marcado pela extrema crueldade se livrou de seus cães de estimação como lixo, por meio de um caminhão de coleta da região. É visível o pavor dos cães, desamparados e descartados como produtos de consumo

Este não é um incidente isolado. No início deste ano, a imprensa local mostrou indignada um vídeo com alguns homens coletores de lixo com um bando de cães na parte traseira de um caminhão no momento da eliminação de resíduos.

  • Ricardo

    Em 07.06.2016

    Nossa! Imagem forte! De partir o coração!

  • Maria Lucia

    Em 07.06.2016

    Revoltante, lastimável, inadmissível tamanha crueldade com os animais. País atrasado, sem lei, sem moral, sem dignidade. As autoridades deviam se sentir envergonhadas e tomar as devidas providências
    para sanar essa chaga. Tamanha frieza leva a crer que pessoa assim não é humana. MONSTRO !!!!!

  • NIVALDO JOSE PINTO

    Em 07.06.2016

    E NINGUEM DENUNCIA TANTO O HOMEM QUE DESFEZ DOS CAES E NEM OS COLETORES DE LIXO?

  • Helbert

    Em 07.06.2016

    Nossa, que imagem terrível! Acho que a minha alma saiu do meu corpo por alguns segundos, uma mistura de tremor e calafrios. Fiquei estupefato olhando a foto imaginando o que aconteceu em seguida. Seria hipocrisia falar que estamos no século XXI em pelo ano de 2016 acontecer esse tipo de barbaridade. Sendo que diariamente deparamos com um crime pior que o do dia anterior. É triste ver o ser humano tão inteligente e capaz, transformar seus atos em crueldade, falta de amor, dor e sofrimento. A imagem retrata um absurdo bem longe daqui, mas não pensem que estamos longe desse tipo de crime. Precisamos cobrar dos nossos representantes melhores condições de vida para os animais. O fim do transporte por animais (carroça) e um hospital animal público. Já tinha que ter uma lei para coibir a procriação desordenada de animais com campanhas de castração e melhores abrigos para os animais.

  • Marcos

    Em 07.06.2016

    DESEJO QUE O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO, SOFRA MUITOOOOO ANTES DE MORRER, NÃO CONSIGO ESCREVER MAIS NADA!!!!…

  • THIAGO SENA DE CASTRO

    Em 07.06.2016

    Sei não essa foto parece bem uma montagem, muito mal feita por sinal

  • Oswaldo Moreira

    Em 07.06.2016

    Mentira, esses cachorros são dos garis e estão treinados a andar na trazeira dos caminhões sem serem tragados pelá.

  • Francisco César

    Em 07.06.2016

    Desculpa se eu estiver errado, mas isso me parece mais uma foto de dois cachorros descartada no lixo. Tem um reflexo na imagem e a orelha do cachorro branco é cortada. Em uma busca que fiz no google eu já achei a mesma imagem do caminhão de lixo sem os dois cachorros dentro.

  • Fernando

    Em 07.06.2016

    Nem os homens primitivos fariam tamanha barbárie!!

Você deve estar logado para comentar.