Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
10 nov 2015

Universitária com câncer doa os cabelos para outras pessoas que enfrentam a doença

Arquivado em Comportamento
bia2

Reprodução/Facebook

A universitária Beatriz Arantes, 20 anos, descobriu a leucemia mieloide aguda (LMA) após ir ao médico com suspeita de dengue. Desde a descoberta do câncer, a mãe de Beatriz criou uma página no Facebook para contar o dia a dia do tratamento. A página já conta com cerca de 10 mil curtidas. A página recebe mensagens até de pessoas desconhecidas da Bia que  ficaram sensibilizadas pela coragem da jovem.

A guerreira Bia conquistou uma legião de admiradores, principalmente depois da publicação de um vídeo emocionante de pura solidariedade. “Desde que eu descobri que estava com leucemia, a primeira coisa que decidi fazer foi doar o meu cabelo. Esse pequeno vídeo mostra como foi o corte e o resultado final: uma linda peruca que será doada ao ‪#‎GPACI‬ . Estou muito feliz!!!”

Beatriz doando seu cabeloDesde que eu descobri que estava com leucemia, a primeira coisa que decidi fazer foi doar o meu cabelo. Esse pequeno vídeo mostra como foi o corte e o resultado final: uma linda peruca que será doada ao #GPACI . Estou muito feliz!!!Espero que vocês gostem e compartilhem com seus amigos.Bjossss

Posted by O diário de Bia – Vencendo a Leucemia on Sábado, 24 de outubro de 2015

*