Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
17 jun 2019

Biotecnologia Pró-teia: Descubra como ter cabelos regenerados de verdade

Arquivado em Beleza, cabelo, Comportamento

biotecnologia-pro-teia-cabelos-regenerados-natura-lumina-header-desktop

Por: Natura

Com tecnologia inédita, Natura Lumina tem fórmula inteligente capaz de promover um tratamento capilar de precisão, recuperando a saúde do cabelo na medida certa, sem truques.

Tratar todos os tipos de cabelo com alta performance e entregar o que o fio realmente precisa são os focos dos produtos de Natura Lumina. E para atender a esse objetivo na exata medida de cada dano, criamos uma tecnologia avançada inédita e exclusiva: a Biotecnologia Pró-teia. Vem saber mais!

O que é exatamente a Biotecnologia Pró-teia?

É uma tecnologia capaz de atuar em todas as camadas do fio de cabelo. Do nível mais profundo (no interior do fio) até sua superfície, regenerando de dentro para fora.

Por que essa Biotecnologia trata de verdade?

Descobrimos na natureza o poder da teia. Apesar de mais fina do que um fio de cabelo, ela é cinco vezes mais forte que o aço e mais maleável que o nylon. Além disso, também composta apenas de proteína. Dessa maneira, foi possível identificar que tanto a proteína da teia como a do cabelo possuem o mesmo design, revelando uma afinidade única dela aos fios. Ela é capaz de se conectar a eles e promover uma recarga dirigida especificamente para cada região dos danos, ao longo de todas as camadas dos fios, tratando de dentro para fora. Reproduzimos então a proteína da teia em laboratório, dando origem à Biotecnologia Pró-teia.

Biotecnologia Pró-teia e seus benefícios

Os resultados do uso dessa biotecnologia na saúde do fio são comprovados graças ao uso da microtomografia de raios X para avaliação os cabelos – uma técnica parecida com a tomografia usada para diagnóstico em exames médicos. Ela enxerga os danos de porosidade no interior dos fios, região conhecida como córtex, a camada mais profunda e não visível a olho humano. Isso demonstrou uma redução de 70% de porosidade nos fios, já na primeira aplicação.

Presente em todos os sistemas de tratamento de Lumina, que atendem às mais variadas necessidades capilares – secos, quimicamente danificados, lisos, cacheados e crespos –, a Biotecnologia Pró-teia é aliada a ativos específicos entregando um tratamento capilar direcionado e preciso, exatamente para o que cada tipo de cabelo precisa.

O resultado é promissor: cabelos saudáveis desde a primeira aplicação e regeneração na medida exata. Nada de truques.

Lumina Cabelos Secos e Lumina Quimicamente Tratados já está disponível no site Natura.

Você deve estar logado para comentar.