Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
25 jun 2019

Campanha da Mercy For Animals pede fim da comercialização de ovos de galinhas confinadas

Por: Sandra Lopes, Diretora Executiva Mercy For Animals

Olá!

Quero compartilhar uma excelente notícia que impactará a vida de milhões de galinhas positivamente. No mês passado, o Walmart anunciou que não vai mais comercializar ovos de galinhas confinadas em gaiolas em todas as suas lojas, terminando essa transição nos próximos anos. Agora precisamos do seu apoio para convencer o Grupo Pão de Açúcar a também dizer não às gaiolas.
Peça ao Pão de Açúcar agora mesmo! AQUI

O compromisso do Walmart veio após uma campanha da Mercy For Animals e conversas com a gente e outros grupos. No ano passado, o Carrefour foi o pioneiro no segmento de supermercados a anunciar um compromisso nesse sentido, mas, infelizmente, o Grupo Pão de Açúcar está resistindo a anunciar esse compromisso para todas as suas operações no Brasil.

Dos 3 maiores supermercados do país, ele é o único a não ter essa política. Dessa forma, milhões de galinhas continuarão em gaiolas para produzir ovos para o Grupo Pão de Açúcar, sem esperança de que essa realidade mude.

As galinhas sofrem terrivelmente confinadas em gaiolas. Elas não podem caminhar e nem abrir as asas. Para nós, está mais do que na hora de o Grupo Pão de Açúcar agir, e eu conto com você para sermos a voz de tantas galinhas que precisam de nossa ajuda desesperadamente!

Entre em ação! AQUI 

Você deve estar logado para comentar.