Categorias
Comportamento Espiritualidade Ufologia

Fotrans completa 3 anos e conquista mais simpatizantes das causas transcedentais

img_78581

Tive a honra de ser convidada para a festa de confraternização de 3 anos do Fotrans – Fórum Permanente para Estudos de Fenômenos Transcedentes de Minas Gerais. Na verdade, já me sinto em casa. Quem acompanha o blog Saúde do Meu sabe do meu interesse por ufologia e assuntos em torno da espiritualidade.

Tenho poucas certezas na vida, uma delas é que não estamos sozinhos no Universo. Ainda fiquei mais feliz com o convite, já que estive acompanhada com a presença sempre amada do meu filho adolescente de 15 anos. No final da festa, ele me abraçou e me agradeceu a oportunidade de ter participado de uma confraternização com pessoas especiais de vibração tão positiva. Ganhei o dia e agradeci aos amigos visíveis e invisíveis.

Além de um almoço delicioso para vegetarianos e carnívoros, doces de comer rezando e um bolo de outro planeta; uma apresentação que me deixou arrepiada. Confesso que o som do tambor me provoca emoções que ainda desconheço, um mistério bom no ar.

img_78601

img_78591

Para quem não conhece o Fotrans, o objetivo do grupo é:

Fomentar estudos sobre fenômenos transcendentes,  englobando pesquisas, vivências e experiências ligadas a ideia da pluralidade dos Mundos habitados.

Promover estudos pertinentes com casos de curas paranormais e de outras manifestações de natureza enigmática.

Oferecer conhecimento e disseminar as informações com propósito humanitário sem fins lucrativos.

O próximo evento será no  dia 17/12 com Kátia Xavier, testemunha do caso de Varginha, um dos relatos ufológicos mais conhecidos do mundo. Vale a pena conferir.

katia

Por Adriana Santos

Jornalista e especialista em Comunicação e Saúde