Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
16 set 2018

Gratidão, Trigueirinho! Morre um dos mais renomados espiritualistas do país

B1E279F8-EA42-496A-9462-2B7E638B1197

A vida é um mistério inesgotável de sincronicidade, um leque de oportunidades, um presente para nossa evolução espiritual. Talvez a beleza da existência está justamente naquilo que não conseguimos nomear, apenas sentir. No entanto, alguns seres humanos têm a capacidade de traduzir em palavras os sentimentos universais. São espíritos encarnados no amor,  com a missão de ampliar a nossa consciência crística planetária. Afinal, somos emanações de uma consciência suprema.  Só conseguimos alcançar o “paraíso” unidos no amor.

Ontem (15/09), senti uma necessidade incrível de ver alguns vídeos publicados no Youtube pelo Trigueirinho, espiritualista mineiro, filósofo, comunicador, autor de 81 livros publicados e um ser desperto. Acabei dormindo em alguns momentos… embalada pela voz suave de um homem octogenário. Ele me fez tão bem… Precisava descansar o meu coração.

Acordei durante a madrugada, depois de alguns sonhos ainda indecifráveis. Acessei o Twitter e me deparei com a notícia: ” Morre o escritor Trigueirinho: um dos maiores filósofos espiritualistas do país”.  A madrugada estava chuvosa em BH… Meu coração ficou apertadinho… Senti tristeza e gratidão.

… Adeus!!!

Hoje, filho, contempla no Universo um céu mais brilhante, porque uma luz retornou para a sua origem, de onde seguirá impulsionando o Projeto humano, porque sua entrega é eterna.

  • Chester Silva Rodrigues

    Em 16.09.2018

    Opa. Segue a minha boa noite. O Trigueirinho tinha uma coluna no Jornal O Tempo nos domingos, sempre gostava de ler. Agora, ao entrar na internet me deparo com essa notícia. O universo vai ficar pequeno para o querido Trigueirinho, nos encontramos em breve amigo. Conforto para a família.

  • Adriana Santos

    Em 16.09.2018

    Ele deixará saudade 😔

  • Jurema Nogueira

    Em 16.09.2018

    Gratidão e Respeito, palavras que traduz meu sentimento por Trigueirinho. Fui conduzida aos seus ensinamentos pela voz sem som que me acompanha. Não entendia nada do que li ou ouvi, nem gostava da linha que ele seguia, mas permaneci a busca. Em um momento qualquer, tudo véi à luz, tive um salto quântico, se assim posso dizer.iniciou na minha consciência entendimentos que nunca soube, vinha perguntas desconhecidas e as respostas. Seus livros eram cartilhas para mim, suas partilhas se tornaram alimento para minha alma. Entendi tudo e me transformo cada momento 🙏🌹🌿

*