Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
24 dez 2019

Indiano ajuda brasileiras interessadas em relacionamentos amorosos na Índia

Arquivado em Comportamento

Arquivo pessoal 

A Índia é uma das civilizações mais antigas do mundo, com hábitos e costumes completamente diferentes do Ocidente. Hindi e Inglês são os idiomas oficiais. A cultura indiana é muito rica e diversificada, que inclui danças, gastronomia vegetariana, temperos exóticos, monumentos sagrados e crença em diversos deuses. Há quem afirme que existam centenas de milhares de divindades. As religiões indianas são: Hinduísmo, Budismo, Jainismo e Sikhismo.

O Hinduísmo é uma das religiões que compreende o maior número de adeptos no mundo. Shiva é o principal deus do Hinduísmo. Ele é conhecido como o destruidor. A trindade hindu é formada ainda por Brahma (o criador) e Vishnu (o conservador), simbolizando a relação cíclica de destruição, criação e conservação.

O casamento indiano é uma festa que dura muitos dias. Os preparativos fazem parte de um ritual muito colorido, festivo, simbólico e com uma mesa farta.

Atualmente, é mais fácil visitar a Índia. As agências de viagens facilitam o pagamento e, também, oferecem pacotes econômicos, conforme o interesse na região: religião, misticismo, monumentos históricos e até relacionamentos amorosos. São vários casos de mulheres que sonham em embarcar para a Índia com o objetivo de se encontrar com o namorado que conheceram pela Internet. No entanto, muitas são enganadas por falsas promessas.

O Amigo Indiano

Com o objetivo de ajudar as brasileiras que desejam conhecer a Índia com segurança, surge em cena o “Vlog  de Um Indiano” nas redes sociais: Youtube e Instragram.  São milhares de inscritos e mulheres ávidas por respostas. A iniciativa é do belo jovem indiano Sumit, 30 anos.  Ele fala com desenvoltura o português e esclarece algumas dúvidas como: relacionamentos amorosos entre indianos e brasileiras; diferenças culturais entre Brasil e Índia; como não cair em um golpe romântico; e outros assuntos.  Muito legal!

Sumit fez um vídeo exclusivo para os leitores e ouvintes do blog Saúde do Meio. Confira:

Você deve estar logado para comentar.