Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
16 jun 2021

Instituição assistencial dos advogados de Minas promove campanha de doações

Começou na última semana mais uma campanha realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Caaixa do Bem. Desta vez, o foco é arrecadar doações para as entidades mais necessitadas. “A pandemia trouxe um cenário de muitas incertezas e necessidades. Por isso, precisamos estar preparados e unidos para enfrentar esses desafios. Só com solidariedade, parceria e confiança, vamos vencer esse momento. Contamos com a ajuda dos advogados para auxiliar aqueles mais necessitam”, afirma o presidente da CAA/MG, Luís Cláudio Chaves.

Neste primeiro momento, os interessados podem doar alimentos não-perecíveis e agasalhos. As doações serão encaminhadas aos centros solidários como Cruz Vermelha, Fundação Sara e Instituto Ide Brasil. “Não podemos ficar alheiros ao estado de vulnerabilidade de milhares de pessoas. Esta Campanha é para ajudar a todos que precisam”, complementa a diretora da CAA/MG, Catia Terozendi.

Os pontos de coleta iniciais são as Unidades Meu Escritório (Afonso Pena, Paracatu e Mirafiori) e a sede da CAA/MG, na Rua Albita, 260 | Cruzeiro – BH.

Pontos de coleta: Unidades Meu Escritório (Afonso Pena, Paracatu e Mirafiori) e a sede da CAA/MG, na Rua Albita, 260 | Cruzeiro – BH.

Caixa Assistencial dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) – é o braço social da OAB/MG. A entidade é beneficente, sem fins lucrativos, e tem por finalidade assistir, de diversas formas, os advogados mineiros, estagiários e seus dependentes.

Mais informações no site AQUI

 

Você deve estar logado para comentar.