Categorias
Comportamento saúde

O estudo da íris dos olhos é um aliado na prevenção de doenças físicas e emocionais

DSC01695

Dizem os mais antigos que os olhos são espelhos da alma. Talvez inspirados nas palavras  bíblicas.  Jesus alertou que: “A candeia do corpo é o olho. De maneira que, se teu olho for bom, todo o teu corpo terá luz. Se porém teu olho for mau, o teu corpo será tenebroso.”

O hábito de examinar os olhos de uma pessoa para ajudar a avaliar a sua saúde existe pelo menos desde a antiga Grécia. Hoje, os estudos feitos nos EUA, Itália, Rússia e Alemanha conquistam, cada vez mais, a credibilidade da antiga técnica de analisar a saúde física e mental de uma pessoa por meio de certas características únicas que temos nos olhos.

A Iridologia é uma forma, através da interpretação da íris dos olhos, de conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do seu organismo, certos padrões de comportamento, tendências genéticas e personalidade. Não se trata de um diagnóstico médico, mas de um sinal de alerta de que você precisa cuidar mais da saúde do seu corpo. É um espelho que reflete as tendências genéticas e emocionais da sua personalidade.

O exame não é invasivo nem desconfortável. Pode ser realizado por meio de um iridoscópio, instrumento dotado de lentes que permitem a observação da íris em seus mais microscópicos detalhes, ou com uma simples lupa. Há, ainda, modernos recursos de captura de imagens, com várias graduações de aumento. Ao serem reproduzidas na tela de um computador, ou mesmo num vídeo, facilitam, em muito, a interpretação dos resultados.

DSC01701

Realizei o exame com o terapeuta Rafael Borges, em Belo Horizonte. Fiquei impressionada com a precisão de informações sobre meus órgãos mais vulneráveis e até mesmo doenças de caráter genético, além do meu perfil emocional. Além de me mostrar características que preciso verificar com mais cautela e procurar orientação médica. Fiquei bem intrigada com a revelação precisa das datas mais traumáticas emocionalmente na minha vida.

Entrevista com o terapeuta Rafael Borges sobre Iridologia para o blog Saúde do Meio www.saudedomeio.com.br O estudo da íris dos olhos podem ajudar você na identificação de problemas orgânicos e emocionais. (31) 98549 0128 (31) 99780 4458 (31) 3037 4458 faelborges@gmail.com

Por Adriana Santos

Jornalista e especialista em Comunicação e Saúde

2 respostas em “O estudo da íris dos olhos é um aliado na prevenção de doenças físicas e emocionais”

Ótima apresentação sobre IRIDOLOGIA Parabéns aos administradores deste site. Realmente a Iridologia como diagnóstico não invasivo se tornará o método mais eficiente de avaliar preventivamente o estado de saúde humana.
Seja um Iridologista em Defesa da Vida!

Os comentários estão desativados.