Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
25 ago 2019

Programa de cuidados paliativos recruta voluntários em Belo Horizonte

A operadora de planos de saúde Vitallis está cadastrando candidatos para serem cuidadores voluntários de idosos e pessoas doentes. Os voluntários integrarão a equipe do Programa Contigo, que visa proporcionar boas práticas de gestão e atenção pacientes portadores de doenças graves, crônicas ou terminais, que necessitam de cuidados paliativos.

Os requisitos para participar são: ter mais de 21 anos; gostar de ajudar pessoas; e estar aberto para vivenciar experiências transformadoras. Interessados devem se cadastrar no link: AQUI e aguardar contato da Vitallis para agendamento de entrevista.

Sobre Programa Contigo

O programa Contigo foi lançado no Brasil em julho pela operadora de planos de saúde Vitallis em parceria com a NEWPALEX®, instituição internacional referência na área de cuidados paliativos. É um programa inédito no país, porém já aplicado com sucesso na Colômbia, pelo grupo Internacional Keralty, ao qual a Vitallis pertence. Sua abordagem envolve toda a rede de serviços, nos níveis ambulatorial, domiciliar e hospitalar, para atender plena e integralmente os pacientes e seus familiares.

Você deve estar logado para comentar.