Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
05 ago 2015

Psicóloga revela a receita do sucesso

Arquivado em Comportamento
IMG_2824[1]

Foto: Adriana Santos

Quando entrei na casa da Juliana Maranhão, psicóloga e empreendedora, fui invadida por um cheiro maravilhoso de pão fresquinho de abobrinha e cenoura. Uma tentação! Foi difícil me concentrar na entrevista.

Como todo bom mineiro, nossa prosa começou na cozinha, enquanto Juliana preparava a massa de pão de cerveja preta. Ela é formada em psicologia com especialização em Recursos Humanos. Há um ano ela criou a marca Le Pain du Jour para os pães artesanais que produz no conforto de sua casa e bem pertinho dos filhos.

Ela ama o que faz e aprendeu as primeiras receitas de pães doces e salgados com a família. Mas revela que gosta de inventar recheios e formatos nada convencionais para atrair os clientes. Juliana diz que não se importa de revelar um segredinho que faz toda diferença: “toda vez que preparo a massa, penso em coisas positivas. Não vendo pão, mas união”, sorri.

Juliana produz cerca de 40 pães por dia e aposta nos sabores diferenciados. Ela faz tudo com tanto carinho que criou a linha de pães especiais para pessoas com restrição alimentar (sem glúten, sem lactose, sem açúcar, integral e vegano).

Ela deixou uma receita especial para quem deseja mudar de vida!

le pain

 

Telefone: (31) 9577 4834 (Vivo)

Você deve estar logado para comentar.