Facebook Twitter Youtube Google+ Image Map
15 mar 2016

Saiba que você não está sozinho

Escuta

Na última sexta-feira (11/03), em um dos meus restaurantes vegetarianos preferidos – Restaurante Natural da Rua Curvelo, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, tive um encontro com pessoas com cheiro de colo de Deus. “Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza”.

Conversei com João Batista, Alexandre Franco e Rodrigo. Eles e outros amigos do planeta fazem parte do FOTRANS-  Fórum Permanente para Estudos de Fenômenos Transcendentes de Minas Gerais sobre onda ufológica, espiritualidade, telepatia e transição planetária.

O FOTRANS tem como objetivo fomentar estudos sobre fenômenos transcendentes,   englobando pesquisas, vivências e experiências ligadas a ideia da pluralidade dos Mundos habitados.

Gostaria de pedir permissão para os meu amados leitores para um vlog de gratidão. Afinal em um mundo conturbado por corrupção, mentiras, falsidade, ódio…, saber que seres humanos que buscam, por meio da escuta sincera, um mundo melhor não é qualquer coisa.

Coragem, podemos mudar o mundo! Você não está sozinho.

  • Marcos Gabriel

    Em 15.03.2016

    Muito bom o tema abordado. Sobre pessoas que tem vergonha de relatar os fatos vivenciados, infelizmente ainda é normal. Ocorre principalmente porque a grande maioria das pessoas ainda tem a mente fechada para o transcendente e não compreenderiam. Mas essa nova geração, os espíritos que estão renascendo, já estão trazendo essa nova consciência, e, futuramente será normal, como é normal hoje para grande parcela da população acreditar em céu e inferno, em penas eternas etc… As religiões arcaicas, dogmáticas, aos poucos vão desaparecendo, é claro que vai demorar muito ainda, mas esse século com certeza será da renovação, da mudança, da maior percepção espiritual. Nesta década mesmo, quem estuda o assunto e tem algum conhecimento, já está notando as mudanças. Pessoas estão cada vez mais se interessando por essas ideias, pelas doutrinas mais espiritualizadas, por assuntos sobre fenômenos chamado paranormais, que na verdade são fenômenos normais, apenas são leis desconhecidas (por enquanto). Os filmes e novelas sobre o assuntos espirituais como reencarnação, vidas em outros planetas etc, são grandes fenômenos de audiência, as próprias universidades, muitas delas já estão estudando o assunto. E feliz de quem desde já, tem a mente aberta para compreender, sentir, assimilar e inclusive vivenciar esses fatos, que com certeza será a “religião” do futuro, sem dogmas, sem aparatos etc.. apenas a ligação do eu com o sagrado, do eu com as consciências em outras faixas vibracionais.

    Desculpe o tamanho do comentário, e a falta de aprofundamento no assunto, eu apenas sou um pequeno aprendiz, mas que procuro estudar e aprender, aperfeiçoar e desenvolver cada vez mais o meu chamado sexto sentido. E felizmente tenho várias experiências, principalmente no campo do desdobramento astral consciente. Muito obrigado, muita PAZ e compreensão para o Planeta e para todos os seres que vibram nas mais variadas faixas vibracionais..

  • Adriana Santos

    Em 15.03.2016

    Ei Marcos, gratidão pelo comentário tão rico em reflexões sobre o momento que estamos passando. Volte sempre. Um grande abraço

  • João Batista da Mota

    Em 15.03.2016

    Caríssima Adriana,

    Sentimo-nos honrados com a homenagem supra significativa a respeito dos membros do FOTRANS MG. Para todos nós a repercussão foi aclamada com todo carinho e gratidão. Ouvimos atentamente suas livres e espontâneas palavras que soaram em nossos ouvidos com seriedade e desprendimento com sua perfomance profissional. Observamos uma imagem iluminada ao observar uma nova perspectiva de vida. Dedicamos diariamente e continuaremos a cumprir as tarefas de promover encontros escutando e abrindo fronteiras não limitando o respeito, o carinho e principalmente o AMOR aos semelhantes. Um novo capítulo surge nas jornadas que promoveremos doravante. É tão difícil descrever um sentimento que aguça nossa sensibilidade em favor de algo muito maior, ajudar nessa transição de maneira mais racional e com humildade o que é muito difícil hoje, com uma sociedade vivendo sabores e dissabores de uma época de transformação.
    Sabemos de sua importância em estar conosco. Sabemos que essas ocasiões sempre vão perpetuar em nossos objetivos. O nosso estado de voluntariado em dar oportunidades a outrem não impedirá que novos rumos e cada vez melhores, possam avançar no cumprimento de nossas metas e ações como objetivo comum.

    Muito obrigado

    Fraternal abraço de toda equipe do FOTRANS MG.

  • Adriana Santos

    Em 15.03.2016

    João, gratidão por palavras tão generosas. Não foi fácil colocar em palavras e verbos toda rede de significados do nosso encontro. Ser acolhida de forma amorosa me fez acreditar na verdadeira essência do humano: a bondade. Abraços da amiga de uma eternidade.

  • ALEXANDRE FRANCO

    Em 15.03.2016

    Olá Adriana,

    Como um dos coordenadores do FOTRANS MG, sinto-me muito honrado pelo seu carinho que teve nesta belíssima matéria.

    É com MUITO respeito que venho agradecer a um tantinho que pude sentir da linda Luz que brilha em você .

    O grupo FOTRANS MG está a sua disposição e de todos que desejarem nos conhecer e participar. Sintam-se a vontade para estarem juntos a nós.

    Estamos com o coração aberto a ouvir e sentir o próximo.

    Sem fins lucrativos e com objetivos comuns em prol da Humanidade, buscamos conviver em Harmonia e recheados de energias Positivas.
    Faça “Contato”
    https://sites.google.com/site/fotransmg/

    Agradeço imensamente mais uma vez pelo sorriso que nos presentou em nosso momentâneo encontro.

    Continue na Luz.

    Grato&Honrado
    Alexandre Franco

  • Adriana Santos

    Em 15.03.2016

    Oi Alexandre, gratidão por palavras tão amáveis e generosas. Em um mundo muito conturbado, é confortante ler palavras recheadas de carinho. Abraços

*